quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Fila


Tinha 25 acho que mais bom nenhum conhecido para ter que dar oi apertar a mão ou dizer que esta tudo bem família estas coisas padrão de quem não quer falar também mas como os olhares se cruzaram fica inevitável não cumprimentar e tal O ar estava bom forte acho que é a única coisa boa em estar numa fila deste tipo quilométrica Que sentido? que função? mas aqui esta a mochila esta o cheque que conta mesmo?  Sempre tenho que olhar umas três vezes até chegar  no guichê Tem uma boa ali no meio da fila nossa ta se escondendo bunda redonda ummmmm passou um colono fedido por aqui Chegou uma atrás de mim e falando alto deve estar cuspindo horrores sem se escovar E olha que almocei cedo Troquei o pé Esquerda direita ai fila esquerda direita  Coça aqui O relógio do bolso da calça foi para jaqueta da jaqueta para a calça novamente Ai um livro aqui olha até de pé seria interessante Lá vai uma moça com salto alto Que alarmesino bem chato fila Senha 45 Senha 46 Qual a minha mesmo? fila Olha a roupa da aquela mulher nosssa lá no centro eu a veria vindo Olha essa eu casava que loucura que rosto de de de sei lá vai passar aqui é de casar Pena não trazer os fones Faltam menos do que faltavam Como não se sentir um número aqui como não estar como um robô? I o cara do caixa vai sair vai Sabe  deus quando volta Mas nem umas cadeiras pelo menos para os 10 primeiros da fila Bom já estou entre o top 10 De onde será este cara um advogado não entra em fila político também não Todo engravatado i vai ver é assaltante de banco as vezes eles se vestem bem para não causar suspeita ta vai ver é um despachante ou contabilista metido a besta que comprou este traje em um brechó Tem vento La fora Porque em banco nunca tem criança? La vem a moça do salto alto Já da para contar nos dedos Senha 55 Vou tirar o cheque na mochila nossa é tanto papel anotação caneta lembrete carta para por no correio dinheiro para passar na ferragem ufa 57 só mais um iiiiiiiii o cara foi lá para dentro volta volta ai ai nossa o cara ta com um monte de papel a ali ta me vou aqui até as 14 h e este do lado com cara de nerd ? Porque não me chama este cara da outra fila batucando ta me irritando ta eba cheque documento ele carimba organiza passa tecla me olha rapidamente paga eheheheee!!!  To descendo to descendo aqui já ta mais quente to saindo ufa! Sai. Sai da fila

Um comentário:

  1. Esta achando que é o Saramago? acho que mais bom nenhum ??? Credo, sem mais comentários...

    ResponderExcluir