sábado, 5 de fevereiro de 2011

Falando sozinho



Discorde da raiva angustiante
Mas discorde!
E colha ruas anônimas deslincadas
Descarte documentos números
46578@9dju95487fgb___kwewu§j’j4koj~~
Morra a cada desligar
Funda fantásticas novidades falsas
Escolha calar a cada comunicado
Destrua o alado prenúncio humano,
De liberdade liberdade
Compre o insaciável antes que acabe o estoque
Convoque outros para não falar
Sue para não suar
Pague para economizar
Lute para resignar
Seja moderno.

Neste lar de conflitos,
A cidade se molda
E quem foge ganha,
Sorrisos como erva daninha.
Me diga, que o fim voltou,
Na boca podre de um pastor,
E que a loucura em mim minguou
Vá ao estádio, enquanto ladrões fazem estágio no congresso
Temo estar são,
E engulo, o não dos dias
Fome, pedra das ruas, placas câmeras, sinais, buzinas
Como o esporro da indústria.
Só, por falar verdade na cara de bunda
Que saiu do sofá e foi para sua mente
Só na Vida
Latida, espremida, comprimida
Tomada a força
Formate e mate
Desplug e sugue
Veja, o Cairo caiu
E no Brasil a net tombou.
Abasteça a poltrona com sua bunda
Use para não ser
Já que o ter é o varrer da razão
Dei-me um cifrão e me calo
Este é meu calo
$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
Imune ao vírus da prostituição
Vejo esta pandemia nas profissões.
Triste .
Triste.

Mas cuidado, o grande irmão
Não pode me ver.



Arte : Misha Gordin.
Para Misha Gordin a fotografia conceptual é uma forma elevada de expressão artística ao nível da pintura, da escultura, da poesia ou da música

Nenhum comentário:

Postar um comentário