quinta-feira, 14 de julho de 2011

Morte ban@l Em Rede Social !



No sono byte de periférica nudez
sou só Slot’s mídia queimada em um céu
De Vultos em Lacaias Cópulas Digitais
A monocor do despiste
Enganando a dor, o frio, o sol
Tiro a veia, coloco na SATA
Pois já não acredito em santa
Na terra me importa o Tera
A fonte me esquent@
E seca a lágrima que lamenta
Maneta atmosfera
Rígido disco afiado que me corta
RAM RAMRAMRAMRAMRAMRAMRAM RAM
 “ @@300m7&&,__}j-¨¨#== .§@@@
Mouse,  o prazer que me cause
Me caso com  LED
Moderno modem que fala
Sem fio esbarro agora ao acordar
Navalha que ganha, se assanha sem senha
Digital morte nos cabos com sorte
Enforco-me, tiro foto
Morte ban@l Em Rede Social !
Atualização fetal de dor anal
Manipulação sanguínea em mp3
AVI que não vi sangrar
Em 1 piscar baixei novo aplicativo
Para minha pele pálida, mas polida de metal e plástico
*9.,::+§@@@””losa´--__]moiq38;;..-&7!-,.%
Último processamento
De volta ao Boot
Esc
Esc
Esc



Arte de :  Kazuhiko Nakamura nasceu em Hyogo, no Japão, em 1961  nome artístico: Alcaman, possui o site “Mechanical Mirage” onde ele expõe suas artes. Tem como fonte de inspiração o surrealismo e o estilo cyberpunk da arte. Além disso, tem uma atração por desenhos do século XIX como máquinas e armaduras entre outras coisas que o período tem como motivo.
 
Kazuhiro ganha a vida como designer em Tóquio durante muitos anos. Aprendeu sozinho a arte digital em 3D desde 1996. Muito do seu tempo livre era dedicado ao estudo e à criação dessas obras. Em 2004, sua arte foi destaque em sites de arte principais CG. Um crítico comentou:
"a arte Kazuhiko Nakamura é um híbrido surreal de homem e máquina, um casamento difícil de metal e carne."

Nenhum comentário:

Postar um comentário